POR QUE ANUNCIAR EM OUTDOOR?

26/10/2017

Como regra geral, outdoor´s são Painéis ao ar livre, medindo 9X3m de comprimento/altura, onde são afixadas 6, 12, 16 ou 32 folhas de Papel Cartaz contendo mensagens e campanhas publicitárias com veiculação durante 14 dias (Bissemana).

Outdoor é uma das mídias externas mais tradicionais à disposição de anunciantes como recurso de diferentes estratégias de marketing e comunicação. São 24h diárias de exposição de grande impacto e de uma comunicação instantânea.

É uma excelente forma de se fazer propaganda e é a mídia ideal para quem precisa causar forte impacto e alcançar grande visibilidade.

Então, por que Outdoor?

Outdoor é um meio de grande impacto e valoriza a mensagem ou produto a ser anunciado.

Outdoor não precisa ser “ligado” ou “acessado”. O público é impactado instantaneamente.

Outdoor é uma mídia que está presente em praticamente todos os municípios e rodovias brasileiras.

Outdoor nunca desliga e é de acesso gratuito por parte do público-alvo.

Outdoor oferece uma ampla área para veiculação de mensagens e possibilita uma infinidade de recursos criativos como forma de maior impacto e eficiência nas mensagens comunicadas.

Outdoor atende a diversas estratégias de cobertura das campanhas, pois possibilita a exploração de regiões geográficas específicas ou áreas mais amplas no âmbito estadual e até mesmo nacional.

Outdoor apresenta um excelente custo x benefício para os planejamentos de marketing e comunicação.


Por Fernanda Fraga Schorr

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics