POR QUE ANUNCIAR EM OUTDOOR?
Como regra geral, outdoor´s são Painéis ao ar livre, medindo 9X3m de comprimento/altura, onde são afixadas 6, 12, 16 ou 32 folhas de Papel Cartaz contendo mensagens e campanhas publicitárias com veiculação durante 14 dias (Bissemana).
Outdoor é uma das mídias externas mais tradicionais à disposição de anunciantes como recurso de diferentes estratégias de marketing e comunicação. São 24h diárias de exposição de grande impacto e de uma comunicação instantânea.
É uma excelente forma de se fazer propaganda e é a mídia ideal para quem precisa causar forte impacto e alcançar grande visibilidade.
Então, por que Outdoor?
Outdoor é um meio de grande impacto e valoriza a mensagem ou produto a ser anunciado.
Outdoor não precisa ser “ligado” ou “acessado”. O público é impactado instantaneamente.
Outdoor é uma mídia que está presente em praticamente todos os municípios e rodovias brasileiras.
Outdoor nunca desliga e é de acesso gratuito por parte do público-alvo.
Outdoor oferece uma ampla área para veiculação de mensagens e possibilita uma infinidade de recursos criativos como forma de maior impacto e eficiência nas mensagens comunicadas.
Outdoor atende a diversas estratégias de cobertura das campanhas, pois possibilita a exploração de regiões geográficas específicas ou áreas mais amplas no âmbito estadual e até mesmo nacional.
Outdoor apresenta um excelente custo x benefício para os planejamentos de marketing e comunicação.
Por Fernanda Fraga Schorr
Compartilhar: